SOBRE

bg-about-profileOlá, eu sou Matheus.

Tenho 21 anos e moro na Bahia (mas não gosto de calor). Filho de Pastores, persistente em usar óculos tortos, estudante de Psicologia. Decidi seguir o curso – ou cursos – e aprimorar a alegria que tenho em cuidar de pessoas apesar que desde os quinze anos comecei a mexer no Adobe Photoshop – tenho algumas coisas feitas aqui – e nunca mais larguei a paixão por ser designer.

Desde então sempre fui “o filho do pastor” que ama tecnologia e confesso que ao contrário de muitos, eu amava isso. Já sofri muitas críticas mas, hoje, percebo o quanto Deus me honrou com a família que tenho. Mas, minha vida começou a ganhar intensidade quando descobri que sempre posso estar mais perto do Criador. Na minha Igreja local, sou atuante na equipe de liderança ministerial além de amar fotografar e fazer algumas edições legais. E sim, sou Cristocêntrico. 

"adj (Cristo, np+centro+ico) 1 Que tem Cristo como centro. 
Que considera Cristo como o centro da história do Universo."

Já escrevi em vários lugares nessa coisa chamada de internet, além de ter o maior prazer de escrever constantemente para a namorada, companheira e mulher que Jesus trouxe para caminhar comigo (te amo, Alê!). Contudo, escrever sempre me motiva a querer mais. Um parágrafo puxa outro que sempre finaliza em outros.

Aqui, gosto de publicar sobre o Criador, cafés, filmes, músicas e rotinas que sempre finalizam-se em lugares com bastante bacon ou pizzas. Mas, prometo não pegar pesado. Vou trazer alguns dos meus trecos para que edifique você. E, novamente, quantas vezes necessário for.

Encontre-me: facebook  |  twitter  |  instagram  |  behance

Vamos marcar um café?